17 de maio de 2011

Nada como uma boa base

Todo bom make começa com uma excelente base por isso a super dica da semana é a Teint Miracle da Lancôme.
Como uma beauty addict fui a procura desse produto na Sephora da Times Square. Lá, encontrei um maquiador fantástico, que falava um portunhol e que  não poupou simpatia e tempo para demonstrar na minha pele os milagres que essa base pode fazer. É realmente fantástica!
Quando cheguei no Brasil, fui pesquisar mais e descobri que essa base possui 70% de água em sua composição e de fato, esse foi o trunfo da Lancôme, produziu uma base que deixa a pele mais radiante e iluminada com a função de absorver a luz dos flashes impedindo que você apareça nos cliques com aquelas marcas de brilho no rosto. 
Outra descoberta: foi essa foi a base que Kate Middleton escolheu para usar no dia do seu casamento. Eu já a admirava pela sua beleza e atitude, mas o que mais gostei foi saber que a moça dispensou maquiadores de plantão e fez seu próprio make. O resultado foi uma pele natural, homogênea e rica, digna de uma princesa!
Aguardem, no Brasil em julho, pelo valor aproximado de R$ 180,00. Garanto, vale muito a pena!

Kate Middleton usou a base Teint Miracle, da Lancôme, no casamento real

2 comentários:

edna disse...

Seu blog está o máximo! Estou fazendo minha listinha de compras e esta base estara lá!Parabéns!!!

Eu sou assim... disse...

Legal, obrigada e continue acompanhando pois tem
muita coisa bacana por vir. Bjs.