21 de abril de 2011

Explosão de cores!

Tenho visto muitas matérias sobre a nova tendência fashion do momento: o color blocking.
Quando vejo a mistura do laranjado com o verde, por exemplo, eu me remeto imediatamente aos anos 80 que nos proporcionou muita cor nas roupas e maquiagens.
Por isso, eu quis homenagear aqui no blog, a época mais incrível de todos os tempos, apresentando essa tendência invadiu as vitrinis internacionais e os fashionistas brasileiros.
Vejamos alguns looks que separei pra gente ver que é possível sim, misturar várias cores no mesmo look e não ficar descombinando ou parecendo fantasia de carnaval!!
É pura inspiração!!!



Mais inusitado impossível, terninho vermelho com camisa pink e detalhe laranja. Destaque também para a clutche de Alexander McQueen, de longe a mais bonita ever.


Essa combinação é a mais linda que já ví!!! Tudo isso num look só é para quem pode e seja, todas nós!


Nicole Portman é a mais linda ever! Ela conseguiu num look só associar as três cores que eu mais amo, royal, roxo e amarelo.


Esse é o look em homenagem os meus maravilhosos anos 80!


Curtiram? E aí vocês acham que no próximo verão essa moda pega?

Post aqui sua opinião, beijos.

Nenhum comentário: